Menu Horizontal

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

CARNAVAL DA ALEGRIA

  No dia 24 de fevereiro a Escola Iolanda Pires colocou seu bloco na rua. Com muita animação e empolgação todos, alunos e professores vestiram a camisa e caíram na folia em comemoração ao carnaval 2012. Confira!

















quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

I REUNIÃO CONJUNTA - 2012

     Aconteceu no 17/02/12 a 1ª Reunião Conjunta com direção e demais segmentos escolares para discussão e planejamento do ano letivo. Confira as imagens!






domingo, 19 de fevereiro de 2012

AULA INAUGURAL NA ESCOLA - 2012





   
 A Escola Iolanda Pires iniciou suas atividades do ano letivo em grande estilo, contando com a participação de funcionários, Monitores do programa Mais Educação, alunos e pais de alunos. Foi feita uma programação com vídeos, músicas, estórias infantis etc. Muita alegria, animação e um bom lanche para todos.


JORNADA PEDAGÓGICA NA ESCOLA - 2012


  Nos dias 08, 09 e 10 de fevereiro na Escola Iolanda Pires, gestão, coordenação pedagógica, professores e demais funcionários da Unidade Escolar deram continuidade a XXVIII Jornada Pedagógica da Rede Municipal com a temática: A subjetividade do professor no contexto da escola Grapiuna. Foram trabalhados temas como 'Ser professor no Brasil e na Escola Grapiuna', 'A situação do professor no Brasil' e ainda foi feita análise de entrevistas e vídeos com o tema 'O papel do Professor' com o professor, poeta e filósofo Rubem Alves.




"
"